Está difícil vender ou alugar o seu imóvel? Veja as nossas dicas para aumentar as chances de negociação
Diante de algumas dificuldades no mercado imobiliário nos últimos anos, a negociação dos imóveis passou a ter um teor mais complicado e os anunciantes, seja para venda ou locação, começaram a investir na divulgação. E isso tem interferência direta, afinal, alguns toques podem parecer pontuais para algumas pessoas, mas na hora da negociação, eles podem ampliar as chances de negociação.
E se você é uma dessas pessoas que está querendo vender ou alugar o seu imóvel o mais rápido possível, veja as nossas dicas e confira o que de melhor você pode fazer para aumentar as chances de negociação. Decoração, bons anúncios, pequenas reformas, uma suave mobília… Enfim, são pontos que irão ajudar bastante.
Faça uma pequena reforma no imóvel
Seja para locação ou venda, ninguém quer uma casa ou um apartamento caindo aos pedaços ou com aparência de deteriorado. Um piso laminado ou de madeira, uma pintura nova, uma boa iluminação… Tudo isso são detalhes que fazem a diferença. As pessoas se sentem muito mais impactadas quando se deparam com esses pontos. E tenha a certeza: vai valer a pena!
Anúncio em bons portais
O Imovelweb, por exemplo, é um portal de imóveis qualificado e que oferece muito mais possibilidades do seu negócio acontecer. Anunciar nesse tipo de site garante que você tenha mais visibilidade e possa fazer um anúncio detalhado, com muitas fotos, localização precisa, informações detalhadas e muito mais. Recebemos mais de 10 milhões de visitas por mês que ampliam a chance de um interessado achar o seu imóvel.
Para locação, mobília é uma ótima dica
Principalmente para quem está buscando um imóvel para locação, deixar o imóvel decorado pode facilitar a negociação. Além disso, a mobília pode valorizar o preço do aluguel e o negócio ser ainda mais vantajoso. Caso não queira decorar o imóvel inteiro, algumas peças parecem ser essenciais, como: guarda-roupa, gabinete de banheiro e armários de cozinha são pesquisados com frequência nas buscas.
Fonte: ImovelWeb